Pokémon BW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon BW

Pokémon BW - venha para a jornada Pokémon!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Floresta Pokémon
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 12:58 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Laboratório Pokémon
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 12:49 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Cidade Pokemon
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:01 am por FireTrainer

» Pokémon do Mês
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:02 pm por FireTrainer

» Advinhação Pokémon
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 3:45 pm por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Nova fanfic!! xSabertooth!! Inscrições aki!!
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 2:06 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Inscrições Equipe Aqua
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 6:01 pm por Ariel ragane

»  Peça Seu Treiner Card Aqui !
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 2:00 pm por misty5

» Inscrições Equipe Magma
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 1:27 pm por @Mikage

Navegação
Pokémon do Mês
Banner de Nosso Fórum

Link do Banner de Nosso Fórum:

Votação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Ash Ketchum Admin
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Red
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Lucas
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
ShineLucas
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Marco.R Mod
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Marily
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
O mundo mágico de Pokémon
Laboratório Pokémon
Advinhação Pokémon
-Centro Pokemon-
Parceria com o fórum Pokémon XD Gale of Darkness
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!
Pokemon Liga X
Floresta Pokémon
Cidade Pokemon
Pokémon do Mês
Top dos mais postadores
Ash Ketchum Admin
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Kyarinha
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Red
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Inhem
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Arthur
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 
Lucas
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_lcapEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Voting_barEvolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Vote_rcap 

 

 Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!

Ir para baixo 
+6
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
•(Gold)•
Marcelo
rodlbra
Lucas
Ash Ketchum Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyarinha
Admin
Admin
Kyarinha


Mensagens : 132
Pontos : 4850
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue292200/500000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (292200/500000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 2:47 pm



Seu Totodile evoluiu!^^

Totodile ►►► Croconaw

Os dois Eevees só podem evoluir à noite, ok?!^^

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Equipe Aqua
Equipe Aqua
Arthur


Mensagens : 47
Pontos : 4736
Data de inscrição : 27/07/2011
Localização : Johto

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue2300/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 6:35 pm

Eu estava andando quando vejo uma Chikorita
Arthur: Você de novo, vá Eevee e Eevee Shiny
Arthur: Eevee, Bola das Sombras, Eevee Shiny, Mordida
Chikorita é atingida
Chikorita é atingida
Chikorita usou Investida
Eevee Shiny é atingido
Arthur: Os dois, Mordida
Chikorita é atingida
Chikorita é atingida
Eevee começa a Brilhar...
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 133 Eevee ►►► Umbreon Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 197
Eevee Shiny começa a brilhar...
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 133 Eevee ►►► Umbreon Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 197
Umbreon e Umbreon Shiny: Umbreon
Arthur: Yes, Ataque Furtivo os Dois
Chikorita é atingida
Chikorita desvia
Chikorita sai correndo
Arthur: Pelo menos você conseguiram evoluir
Umbreon e Umbreon Shiny: Umbreon
Então vamos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyarinha
Admin
Admin
Kyarinha


Mensagens : 132
Pontos : 4850
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue292200/500000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (292200/500000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 6:43 pm



Agora sim!^^

Eevee Shiny ►►► Umbreon Shiny
Eevee ►►► Umbreon


Ir para o topo Ir para baixo
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Admin
Admin
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪


Mensagens : 360
Pontos : 5080
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue2300/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 1:05 am

Eu estava andando quando vi andando perto de um lago de Lanto e vi um Psyduck
E eu decidi lutar
Eu: Vai Pichu!
Pichu: Pichu pi!
Eu: Pichu, está é usa primeira batalha. Se comporte
Pichu: Pichu! (EBA!!)
Pichu comece com um Chock do Trovão, vai!
[Psyduck vira e é acertado](ele também bateu em uma pedra na parede)
Pichu ganhando mais ainda fica mais feliz
Os Psyduck's virão ele e ficaram com raiva
Pichu fica com medo e faz um TROVÃO
Os Psyduck's são acertados muito fortes u_u e Pichu fica mais feliz ainda
Espere, Pichu começa a brilhar... Ohh, Pichu está evoluindo!
...
Pichu → Pikachu
Eu: Legal, uma Pikachu ^_^
Pikachu Electra Ball!
Psyduck usa Pulsação de Água
[Pikachu e Psyduck são acertados]
Pikachu investida
Psyduck usa confusão confundindo Pikachu e fazendo ele ir para meu lado
Eu: Articuno escolho você
Eu: Vá atrás de Pikachu rápido, congele-o e traga-o para mim
Articuno vai em alta velocidade e usa Raio de Gelo em Pikachu
Eu: Ótimo, agora é só congelar aquele resto ali...
Os Psyduck's ficão com medo e fogem
Eu quebro o gelo, Pikachu volta ao normal e voltamos para minha jornada
OBS: Já ia esquecendo
Eu: Articuno volte
Ir para o topo Ir para baixo
Kyarinha
Admin
Admin
Kyarinha


Mensagens : 132
Pontos : 4850
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue292200/500000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (292200/500000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 3:46 pm



Parabéns!^^
Pela batalha seu Pichu --evolui para--> Pikachu!^^

Ir para o topo Ir para baixo
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Admin
Admin
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪


Mensagens : 360
Pontos : 5080
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue2300/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 3:58 pm

Estava andando quando vi um 5 de Pidgeys bravos, querendo lutar
Eu: Charmeleon, Articuno, Pikachu e Dewott, escolho vocês!
Eu: Gente, vamos atacar aqueles Pidgeys ali, para acalma-los?
Charmeleon: Charmeleon char!(To dentro!)
Pikachu (F): Pika pika!(Eu também!)
Pikachu (M): Pika pika!(Eu também!)
Dewott (Shiny): Dewo Dewo!(E eu!)
Articuno: (Não sei o som dele) (Sim!)
Charmeleon Lança Chamas, Pikachu (M) Trovão, Pikachu (F) Choque do Trovão, Dewott Canhão de Água e Articuno, congele o ultimo Pidgey!
Pidgey 1 não vê e é acertado pelo Charmeleon
Pidgey 1 cai no chão e desmaia
Os outros Pidgey's virão e ficarão irritados por acertarem o Mestre deles
E usarão evasiva menos o Pidgey 2 que foi menos rápido
E então ele cai no chão e desmaia pelo Trovão
O resto dos 4 Pidgey's ficão mais irritados ainda e atacam Todos, só Charmeleon se esquiva
Charmeleon fica irritado por seus companheiros desmaiarem...
Espere! Charmeleon começa a brilhar... Charmeleon está evoluindo!
Charmeleon evolui para Charizard !
Eu: Legal! Um Charizard!
Charizard voa lá pra cima e usa Lança Chamas
O Lança Chamas foi tão grande que os Pidgeys batem em uma pedra e desmaiam
Pidgey 1: Pidgeeeey!
O Pidgey 1 também evolui super feliz!
Pidgeotto: Pidgeotto! (Obrigado!)
Charizard: Charizaaaaaaaaaaaaaaard! (Não tem de que! ^_^)
Pidgeotto pega os outros Pidgey's e leva-os para descansar
Eu: Volte, Pikachu (F), Articuno e Dewott!
Eu: Charizard! De agora em diante, você fica fora da pokébola!
Charizard: Charizard! (YEAH!)
E eu volto para minha jornada em cima de meu Charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum Admin
Admin
Admin
Ash Ketchum Admin


Mensagens : 577
Pontos : 5609
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Viajando por todas as regiões.

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue268350/500000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (268350/500000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 9:55 pm

Pokémon Evoluido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbw.forumeiro.com
Sabrina
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Sabrina


Mensagens : 36
Pontos : 4734
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 25
Localização : Começando a minha jornada pokemon

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue4300/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (4300/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 9:45 am

Sabrina e totodile estava perto de um lago e resolve parar um pouco

Sabrina:Vamos treinar totodile?
Totodile:Totodileeee
Sabrina:Saia Gastly

Sabrina:Gastly use o bola das trevas, totodile hidro bomba
Os ataques se chocam
Sabrina:Rajada de bolhas totodile
Gastly é atingido
Sabrina:Use o trevas
Totodile é atingido
Sabrina:Use o lamber Gastly, totodile impeça que o Gastly se aproxime use o calda de agua
Totodile consegue parar Gastly
Sabrina:Use o bola das trevas, totodile evasiva e mordida
Totodile ñ consegue usar o mordida pq Gastly usa a evasiva
Sabrina:Totodile use o garra de metal, Gastly evasiva e olho do mal
Gastly acerta totodile
Gastly começa a brilhar
Sabrina:Gastly vc esta evoluindo
Quando Gastly para de brilhar ele fira um Haunter
Sabrina:Vc virou um Haunter
Haunter:Haunteeerrrr
Sabrina:Parabéns!!

Depois de seu Gastly ter evoluido para Haunter, Sabrina continua sua jornada junto com totodile
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3650/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 10:08 am

Ok !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 6:56 pm

pode evoluir varios pokés de uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 7:07 pm

Eu estava treinando quando vejo um magnemite

Eu: Vá Charmeleon
Eu: Charmeleon use presa de fogo[acerta]
magnemite gyro ball[acerta]
Eu:Charmeleon Fire Spin[acerta]
magnemite faísca[acerta]
Eu:Charmeleon use Fire Spin[acerta]
magnemite agarrar[acerta]
Eu:Charmeleon roda de fogo[acerta]
magnemite sonicboom[acerta]
Eu:Charmeleon use Inferno[acerta]
Magnemite usa Investida [acerta]
De repente Charmeleon começa a evoluir para um charizard
Eu: Legal Charizard use pata do dragão [acerta]
Magnemite desmaia
Eu:Que legal agora eu tenho um Charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 7:16 pm

Eu estava andando quando vejo um Kakuna
Eu: Vai Tepig
Kakuna usa investida[acerta]
Eu: Tepig use brasas [acerta]
kakuna investida [acerta]
Eu: Tepig use investida [acerta]
kakuna defesa de ferro
Eu: Tepig use Fire Spin [acerta]
kakuna defesa de ferro
Eu: Tepig ember [acerta]
kakuna investida [erra]
Eu: Tepig lança chamas [acerta]
Kakuna usa Investida[acerta]
De repente Tepig começa a brilhar e vira um belo Pignite
Eu:Legal Pignite use lança chamas[acerta]
Kakuna desmaia
Eu:Legal agora eu tenho um Pignite
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 7:33 pm

Eu estava andando quando vejo um Buizel
Eu: Vai Bagon
Eu: Bagon use pata do dragão[acerta]
Buizel Cauda d’agua [Não afeta Shelgon]
Eu: Bagon use cabeçada [acerta]
Buizel Aqua Missel [Não afeta Shelgon]
Eu: Bagon use Brasas [acerta]
Buizel usa vento navalha [acerta]
De repente Bagon começa a brilhar e vira um lindo Shelgon
Eu:Legal Shelgon use Cabeçada Zen[acerta]
Buizel usa Canhão d’água[Não afeta Shelgon]
Eu:Shelgon use Corte Duplo[acerta]
Buizel usa Estrela Cadente[acerta]
Eu:Shelgon use Corte Duplo de novo[acerta]
Buizel desmaia
Eu:É legal Agora eu tenho um Shelgon
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 9:53 pm

Eu estava andando quando vejo um Raichu
Eu:Vai Trapinch
Eu: Trapinch use mordida [acerta]
Raichu usa Trovão [não afeta Trapinch]
Eu: Trapinch use Crunch [acerta]
Raichu usa Ataque rápido [acerta]
Eu: Trapinch use cavar[cava]
Raichu usa calda de ferro[erra]
Eu: UAU esse Raichu sabe usar calda de ferro mais deixa pra lá Trapinch Saia de baixo da terra
Quando Trapinch sai de baixo da terra Aparece um Vibrava
Eu:UAU meu Trapinch evoluiu pra um Vibrava Mais ainda estamos lutando Vibrava Hiper raio[acerta]
Raichu usa Trovão[não afeta Vibrava]
Eu:Vibrava use DragonBreath[acerta]
Raichu usa Ataque Rápido [acerta]
Eu: Vibrava use hiper raio e acabe com isso [acerta em cheio]
Raichu desmaia
Eu: Legal seguindo minha jornada com mais um Pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3650/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 27, 2011 9:56 am

Ok Menos Para A Do Trapinch Pq O Pokemon Tem Que Está Na Sua Equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 27, 2011 6:03 pm

Eu estava andando quando vejo um Raichu
Eu:Vai Trapinch
Eu: Trapinch use mordida [acerta]
Raichu usa Trovão [não afeta Trapinch]
Eu: Trapinch use Crunch [acerta]
Raichu usa Ataque rápido [acerta]
Eu: Trapinch use cavar[cava]
Raichu usa calda de ferro[erra]
Eu: UAU esse Raichu sabe usar calda de ferro mais deixa pra lá Trapinch Saia de baixo da terra
Quando Trapinch sai de baixo da terra Aparece um Vibrava
Eu:UAU meu Trapinch evoluiu pra um Vibrava Mais ainda estamos lutando Vibrava Hiper raio[acerta]
Raichu usa Trovão[não afeta Vibrava]
Eu:Vibrava use DragonBreath[acerta]
Raichu usa Ataque Rápido [acerta]
Eu: Vibrava use hiper raio e acabe com isso [acerta em cheio]
Raichu desmaia
Eu: Legal seguindo minha jornada com mais um Pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Admin
Admin
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪


Mensagens : 360
Pontos : 5080
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue2300/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Ago 27, 2011 6:40 pm

OK!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 1:41 pm

eu estava andando quando vejo um Squirtle
Eu:Vai vibrava
Squirtle usa Bolhas[acerta]
Eu:Vibrava use cavar[cava]
Squirtle usa raio de gelo no Buraco[tampa o buraco com gelo]
Eu:Vibrava pata do dragão para quebrar o gelo e depois sopro do dragão no Squirtle[acerta]
Squirtle usa Bolhas[erra]
Eu:Vibravause pata do dragão[acerta]
Squirtle usa dança da chuva[começa a chover]
Eu:Vibrava use cavar para se proteger e tampe o buraco com ataque de areia[Cava e tampa buraco com areia que vira lama]
Squirtle usa Defesa de ferro e se esconde no casco
Eu: Vibravau use terremoto [acerta]
Vibrava começa a brilhar e Vira um Flygon
Eu: Que legal o Vibrava evoluiu
Squirtle usa investida[erra]
Eu: Flygon evasiva e hiper raio [acerta]
Squirtle desmaia
Eu:Legal agora eu tenho um flygon

Depois disso sigo minha jornada com mais um pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3650/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 2:29 pm

Ok!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 40
Pontos : 4741
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : no computador

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3000/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 6:06 pm

Estava Andando Com Meus Pokemons Meno O Staraptor E Um Grupo De Staraptor Aparecem
Lucas:Olha La Totodile Jato D'Água
Lucas(Pensando):Ja Sei Eu Vou Usar Meu Staraptor E O Totodile
Lucas:Vai Pokebola!
Sai O Staraptor
Lucas:Vamos Acabar Com Eles Certo Gente
Pikachu:Pika
Staraptor:Starr
Totodile:Dile
Infernape:Fernapee!
Kyogre:Kyoo
Quilava:Lava
Lucas:Totodile Hydro Bomba Staraptor Furia Dos Passaros
Staraptor:Starrrrr!!!![-50]
Totodile:TotoDileeeee[-30]
Um Staraptor Cai Ferido No Chão
Lucas:Vamos Nessa Kyogre Acabe Com Aquele Staraptor Use Ice Beam[Acerta E Congela Ele] E Dps Surfe[-100]
Staraptor Fica Fora De Conbat
Totodile:Dile-Dile
Ele Derrepente Percebe Que Ele Não E De Grande Coisa E Sai Correndo
Lucas:Volte Aqui Totodile
Ele Corre Corre Corre Até Que Ele Cai
Lucas:Venha Totodile
Totodile:Dile
Lembrança De Totodile
Elm:Venha Totodile
Totodile:Dile
Volta A Real
Ai Derrepente Totodile Começa Sua Evolução
Crokonaw:Crokonaww!!!
Lucas:Totodile Vc Evoluio Pra Crokonaw
Crokonaw:Crokonaww!
Eles Voltão
Lucas:Vamos Crokonaw Use Pistola De Agua[Acerta E Molha As Asas De Um Staraptor]
Um Outro Staraptor Cai
Lucas:Vamos Croconaw Use
Scary Face[Acerta O Ultimo Staraptor]Agora Staraptor Furia Dos Passaros Nele[Acerta Ele]
Staraptor S:Starappt
Lucas:Kyogre Use Calm Mind[Acerta E Os Staraptors São Jogados La Pra Agua Onde Um Gyrados Estava]
Staraptor S:Starrrrrrrrrrr Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 987520
Gyrados:Gyradosssssssssss
Eles Levam A Maior Surra Do Mundo
Lucas:Uuuuuu Essa Deve Ter Duido
Crokonaw:Crokonaw
Ele Aponta O Dedo Pra Uma Floresta E Eles Vão Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 1:37 pm

Eu estava andando quando vejo um Gabite

Eu:Vai Elekid
Gabite usa Pata do dragão[acerta]
Eu: Elekid use Soco de Fogo[acerta]
Gible usa Pata do Dragão[acerta]
Eu: Elekid Trovão[não afeta]
Gabite usa Outrage[acerta]
Eu: Elekid use choque do trovão[não afeta]
Gible usa Fúria do Dragão[acerta]
De repente elekid começa a brilhar e vira um electabuzz
Eu: Legal electabuzz use rápido[acerta]
Gabite usa Furia do dragão[acerta]
Eu: Electabuzz use Rápido denovo[acerta]
Gabite desmaia
Eu: É legal mais um pokémon evoluido

Depois disso sigo minha jornada com mais um pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 3:36 pm

estava andando quando vejo um treecko
eu:Vai Pignite
treecko usa rajada de sementes[acerta]
eu:Agora roda de fogo[acerta]
treecko usa rajada de sementes[acerta]
eu:Agora lança chamas[acerta]
Treecko usa folha navalha[acerta]
Pignite começa a brilhar e vira um emboar
Eu:Legal Emboar use Esmaga cranio[acerta]
treecko usa investida[acerta]
Eu:Emboar roda de fogo[acerta]
treecko usa folha navalha[acerta]
eu:Flare Blitz Emboar[acerta]
treecko desmaia
Eu:Legal agora tenho um Emboar
Depois disso sigo minha jornada com mais um pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3650/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 6:26 pm

Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Ketchum
Equipe Ranger
Equipe Ranger
Lucas_Ketchum


Mensagens : 129
Pontos : 4853
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Em pallet na casa do meu irmão Ash

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue550/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:55 pm

Eu estava andando quando vejo um Dustox
Eu:Vai shelgon use brasas[acerta]
Dustox usa raio psiquico[erra]
Eu:Shelgon evasiva e rolo compressor[acerta]
Dustox usa ventania[acerta]
EU:Shelgon use furia do dragão[acerta]
Dustox usa psiquico e joga shelgon para o alto[acerta]
Shelgon começa a evoluir no alto e vira um Salamence
Eu:Legal salamence use calda do dragão[acerta]
Dustox usa Ventania[acerta]
Eu:Salamence use pata do dragão[acerta]
Dustox usa Ataque de asas[acerta]
Eu:Use Brasas[acerta]
Dustox usa Vento de prata[acerta]
Eu:Salamence use Hidro Bomba[acerta]
Dustox desmaia
Eu:Legal agora eu tenho um salamence

Depois disso sigo minha jornada com mais um Pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Left_bar_bleue3650/300000Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 7:38 pm

Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!   Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fale aqui tudo sobre Pokémon ^^
» Capture Lendários Aqui!
»  Peça Seu Treiner Card Aqui !
» Fale aqui tudo sobre Yu-gi-oh!
» Apresente-se aqui para a gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon BW :: Áreas Pokémon :: Área de Evolução-
Ir para: