Pokémon BW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon BW

Pokémon BW - venha para a jornada Pokémon!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Floresta Pokémon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyDom Mar 02, 2014 12:58 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Laboratório Pokémon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyDom Mar 02, 2014 12:49 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Cidade Pokemon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptySáb Set 01, 2012 10:01 am por FireTrainer

» Pokémon do Mês
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Ago 16, 2012 3:02 pm por FireTrainer

» Advinhação Pokémon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptySáb Ago 04, 2012 3:45 pm por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Nova fanfic!! xSabertooth!! Inscrições aki!!
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptySáb Ago 04, 2012 2:06 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Inscrições Equipe Aqua
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptySex Mar 16, 2012 6:01 pm por Ariel ragane

»  Peça Seu Treiner Card Aqui !
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyTer Fev 28, 2012 2:00 pm por misty5

» Inscrições Equipe Magma
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyTer Fev 28, 2012 1:27 pm por @Mikage

Navegação
Pokémon do Mês
Banner de Nosso Fórum

Link do Banner de Nosso Fórum:

Votação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Ash Ketchum Admin
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Red
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Lucas
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
ShineLucas
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Marco.R Mod
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Marcelo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Marily
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
O mundo mágico de Pokémon
Laboratório Pokémon
Advinhação Pokémon
-Centro Pokemon-
Parceria com o fórum Pokémon XD Gale of Darkness
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!
Pokemon Liga X
Floresta Pokémon
Cidade Pokemon
Pokémon do Mês
Top dos mais postadores
Ash Ketchum Admin
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Marcelo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Kyarinha
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Red
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Inhem
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Arthur
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 
Lucas
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_lcapfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Voting_barfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Vote_rcap 

 

 fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Samychu

Samychu


Mensagens : 9
Pontos : 4700
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue1000/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (1000/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQua Jul 20, 2011 11:32 pm

cada vez que nos meus episodios eu conheçer auguem o nome o personagen e
os pokemons vão ser mostrador aqui
personagens principais
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Black
nome:rodrigo
pessoa do forum:Samychu
pokemon inicial:pachirisu
pokemons capturados:riolu

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawn
nome:dawn
pessoa do forum:ninguem
pokemon inicial:eevee
pokemons capturados:piplup

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 N
nome:nicolas
pokemon inicial:pikachu
pokemons capturados:nenhum


agora vai vim os parentes do rodrigo

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blue
nome:rafael
parente:irmão
pokemon inicial:chamander
pokemons capturados:pikachu,eevee e vulpix

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Kamitsure
nome:nathalye
parente:irma
pokemon inicial:???
pokemons capturados:???

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Fantina
nome:luana
parente:mae do rodrigo
pokemon inicial:eevee(f)
pokemons capturados:???

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Volkner
nome:luan
parente:pai do rodigo
pokemon inicial:pikachu
pokemons capturados:elekid,pachirisu,plusle e minun

agora vai vir meus amigos

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Hero
nome:ash ketchum
pessoa do forum:ash ketchum admin
idade:10
pokemon inicial:pikachu
pokemons:pikachu,staraptor,torterra,infernape,floatzel e snorlax



Última edição por Samychu em Qui Jul 21, 2011 7:51 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samychu

Samychu


Mensagens : 9
Pontos : 4700
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue1000/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (1000/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQua Jul 20, 2011 11:54 pm

#dia ao laboratorio#
era um dia muito bonito com um cor do sol lindo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:dawn olha um Fearow que pena que nao tenho meu inicial
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:olha um starly e um pidgey
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Bluerafael:ei maninho a mae ta chamando pra ir pra casa
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:esta bem tchau dawn
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:tchau até amanha
e deu umas 12:10 o relogio desperto e rodrigo foi pro laboratorio mais rapido
ele chega la os amigos dele ja estão la esperando
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo: vamos la
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 CarvalhoPc:oque eu posso ajuda-los
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:eu vim pegar meu pokemon inicial junto com meus amigos
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Carvalhopc:escolha entre esses tres pokemons tem o pachirisu o pikachu e o eevee
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:escolho o pachirisu
Professor carvalho pega pokeball e da pra ele as 6 pokeball e o pokedex
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:eu escolho o eevee
Professor carvalho da pra ela a pokeball do eevee e as outra 6 eo pokedex
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:eu escolho o pikachu
professor carvalho da pra ele a pokeball do pikachu e as outra 6 eo pokedex
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 CarvalhoPc:agora quero que vc sejam bons treinadores pokemons ta
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:ok
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:ok
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:ok

Fin do episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Samychu

Samychu


Mensagens : 9
Pontos : 4700
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue1000/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (1000/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Jul 21, 2011 12:43 am

#primeiro pokemon#
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:mae estou indo pra minha jornada pokemon tchau
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Fantinaluana:antes de ir vai se despedir do seu pai e dos seus irmaos
daqui a 30 minutos ele chega la e fala tchau pai tchau maninha e maninho
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Volknerfanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Kamitsurefanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blueluan.rafael.nhatalye:tchau
ai ele começa sua jornada com seus amigos
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:dawn esta vendo augum pokemon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:nao e vc nicolas
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:nada
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:olha um pokemon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTeXwxdajoHPLNo1gvf465j7JD8ZRTSJcrwktpPYAZ7DAJKfki6pokedex:riolu um pokemon tipo lutador ele e evolui para lucario
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:vou pega-lo
joga pokeball sai pachirisu
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 417pachirisu:pachi-pachi
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:pachirisu use supercanino
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTfzIfdM9m3uE_MhlLzp6_nQYE1Y3FqskxJ6udOixMiAhvAiSW52g
riolu e acertado
riolu usa Riolu Aura Sphere
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTdElmdowRY-c5E09dX8aI9Dyc4SfOvEnyqTJ2P1tYBjEoYtQmn7Q
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:evasiva e faisca
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcSe0WPlvB5Y4jr6Tf6DHSwDkHLbvK0IG-j4aWLIpNvCa7mLOqMhZQ
riolu usa evasiva e Aure Sphere
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTdElmdowRY-c5E09dX8aI9Dyc4SfOvEnyqTJ2P1tYBjEoYtQmn7Q
pachirisu e acertado mais se levanta
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:pachirisu use super canino
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTfzIfdM9m3uE_MhlLzp6_nQYE1Y3FqskxJ6udOixMiAhvAiSW52g
riolu e acertado mais levanta e usa Chute Força Total
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcSs5geROAKlxFwDmTa6fywxTxq62wHfOFAX1HugYvz4MbhZW7YEyw
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:evasiva e faisca força total
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcSe0WPlvB5Y4jr6Tf6DHSwDkHLbvK0IG-j4aWLIpNvCa7mLOqMhZQ
Riolu fica inconsiente
joga pokeball
almost
almost
almost
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:consegui um riolu
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:sera que agente pode sair daqui e ir pro centro pokemon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:esta bem venham

Fim Do Episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Samychu

Samychu


Mensagens : 9
Pontos : 4700
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue1000/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (1000/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Jul 21, 2011 12:18 pm

#primeiro pokemon capturado de dawn#
continuação do #primeiro pokemon#
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:vcs ouviram isso um barulho de moita se mechendo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:qual barulho dawn eu nao escutei
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:nei eu dawn
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:olha um pokemon
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTeXwxdajoHPLNo1gvf465j7JD8ZRTSJcrwktpPYAZ7DAJKfki6pokedex:piplup ele e um pokemon tipo agua ele evolui para prinplup no lv 16
joga pokeball sai eevee
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 133eevee:eevee-eevee
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:eevee bola das sombras
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcSWZUNCurQ6-8BDmTGlOWQMQULFCkYmfK6QnGGJVvTdSCkq50uI
piplup e acertado mais se levanta e faz rajada de bolhas
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcRZ5IYkTDlekl5Kq238KiNkiba-c5jQPzXICqijr6YDq1tVI-FiLw
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:evasiva e ataque rapido
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcQoHXrowLenvgMfW-pKbaxyKP5h58FmzPoxKftIh5J5wx04Zi1Uog
piplup e acertado mais se levanta e faz redemoinho de agua
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcTdxgElJMJw3pKpVP69Y6MvEmT6-xPpNdFHQSMQMJjJm1DBSvX-sg
eevee e acertado mais se levanta
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:agora bola das sombras força-total
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Images?q=tbn:ANd9GcSWZUNCurQ6-8BDmTGlOWQMQULFCkYmfK6QnGGJVvTdSCkq50uI
piplup fica fora de conbat
joga pokeball em piplup
almost
almost
almost
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:consegui um piplup

Fim Do Episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum Admin
Admin
Admin
Ash Ketchum Admin


Mensagens : 577
Pontos : 5610
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Viajando por todas as regiões.

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue268350/500000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (268350/500000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Jul 21, 2011 1:46 pm

Interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbw.forumeiro.com
Samychu

Samychu


Mensagens : 9
Pontos : 4700
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue1000/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (1000/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Jul 21, 2011 8:40 pm

#professora pokemon #
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:olha aquela deve ser a região
[e derrepende ash ketchum aparece]
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:oi rodrigo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:oi ash vc ja esta com quais pokemons
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:pikachu,staraptor,torterra,infernape,floatzel e snorlax
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:vc veio fazer oque
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ktechum:eu vim ver a professora para ver meu stareptor ele nao esta bem
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:eu estou aqui para ver os poke que ela da dando
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:bora la então
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Juniper_BW_Introprofessora:oque eu posso ajuda-los
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:vim pegar um pokemon novo
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawm:eu tbm
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:eu tbm
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:eu vim dechar meu pokemon pra analise
ash ketchum joga pokeball sai staraptor
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:o staraptor
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Juniper_BW_Introprofessora:esta bem eu vou deichar ele pra analise os pokemons que tem são totodile,chimchar e buizel
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Blackrodrigo:quero o totodile
professora da pokeball pra ele
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Dawndawn:chimchar
professora da pokeball pra ela
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Nnicolas:buizel
professora da pokeball pra ele
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Juniper_BW_Introprofessora:ash o analise ja acabou o staraptor esta meio que doete
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Heroash ketchum:ata
professora da staraptor pra ele
retorne staraptor

Fim Do Episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum Admin
Admin
Admin
Ash Ketchum Admin


Mensagens : 577
Pontos : 5610
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Viajando por todas as regiões.

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue268350/500000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (268350/500000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyQui Jul 21, 2011 8:50 pm

Legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbw.forumeiro.com
Marcelo
Admin
Admin
Marcelo


Mensagens : 342
Pontos : 5087
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Mundo Pokemon!!

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue3650/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (3650/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptySex Jul 22, 2011 8:15 am

Otimo !!
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
Admin
Admin
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪


Mensagens : 360
Pontos : 5081
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Left_bar_bleue2300/300000fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty_bar_bleue  (2300/300000)
Itens Itens:

fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 EmptyDom Ago 07, 2011 12:34 am

Sempre só tem no mínimo 3 episódios, ai não faz mais...
Sempre assim u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1   fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fanfic # nome:Samychu # aventuras # temporada 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fanfic•rodlbra•aventuras
» # Fanfic # Ash Ketchum # Aventuras em Kanto #
» Fanfic#Aventuras#(•Lucas•)#Kanto
» # Lucas # Pokemon # Fanfic # Kanto
» Incriçoes para meu fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon BW :: Áreas de Interesse :: Fanfic's-
Ir para: