Pokémon BW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon BW

Pokémon BW - venha para a jornada Pokémon!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Floresta Pokémon
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyDom Mar 02, 2014 12:58 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Laboratório Pokémon
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyDom Mar 02, 2014 12:49 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Cidade Pokemon
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptySáb Set 01, 2012 10:01 am por FireTrainer

» Pokémon do Mês
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyQui Ago 16, 2012 3:02 pm por FireTrainer

» Advinhação Pokémon
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptySáb Ago 04, 2012 3:45 pm por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Nova fanfic!! xSabertooth!! Inscrições aki!!
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptySáb Ago 04, 2012 2:06 am por ♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪

» Inscrições Equipe Aqua
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptySex Mar 16, 2012 6:01 pm por Ariel ragane

»  Peça Seu Treiner Card Aqui !
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyTer Fev 28, 2012 2:00 pm por misty5

» Inscrições Equipe Magma
 Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyTer Fev 28, 2012 1:27 pm por @Mikage

Navegação
Pokémon do Mês
Banner de Nosso Fórum

Link do Banner de Nosso Fórum:

Votação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Ash Ketchum Admin
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Red
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Lucas
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Marco.R Mod
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
ShineLucas
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Marcelo
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
rodlbra
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
O mundo mágico de Pokémon
Laboratório Pokémon
Advinhação Pokémon
-Centro Pokemon-
Parceria com o fórum Pokémon XD Gale of Darkness
Evolua seu Pokémon que evolui por nível e felicidade aqui!
Pokemon Liga X
Floresta Pokémon
Cidade Pokemon
Pokémon do Mês
Top dos mais postadores
Ash Ketchum Admin
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
♪Ƥıcнυ Đαиçαитε♪
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Marcelo
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
A$h K£tchum Mod
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Kyarinha
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Lucas_Ketchum
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Red
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Inhem
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Arthur
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 
Lucas
 Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_lcap Ginasio Da Lider Sissy	     Voting_bar Ginasio Da Lider Sissy	     Vote_rcap 

 

  Ginasio Da Lider Sissy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A$h K£tchum Mod
Moderador
Moderador
A$h K£tchum Mod


Mensagens : 173
Pontos : 4997
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : iniciando sua jornada

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
 Ginasio Da Lider Sissy	     Left_bar_bleue99600/500000 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty_bar_bleue  (99600/500000)
Itens Itens:

 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty
MensagemAssunto: Ginasio Da Lider Sissy     Ginasio Da Lider Sissy	     EmptySeg Jun 20, 2011 2:44 pm

 Ginasio Da Lider Sissy	     P_sissy

Nome: Sissy
Nome em Japoonês: Atumi
Insígnea: Olho de Coral
Ilha: Mikan
Biografia:
A ilha de Mikan é conhecida por suas águas quentes e repletas de nutrientes, que atraem todos os anos grandes quantidades de cardumes e – claro – pescadores. Mas, além do grande número de peixes, o local também é conhecido por ser a primeira parada para os treinadores da Liga Laranja.
A tradição pesqueira de seus habitantes fez com que os vínculos existentes entre humanos e pokémon aquáticos se tornassem de vital importância. Claro que as provas de seu ginásio não poderiam ser diferentes: os testes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos. E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.
Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago, Sissy herdou o ginásio de seus pais.
Desde o desaparecimento deles, durante o salvamento de pescadores numa forte tempestade, a jovem dedica-se ao treinamento para ser digna do posto recebido, além de treinar seu irmão menor, Brian, para ocupar seu lugar futuramente.
Pokémons:


 Ginasio Da Lider Sissy	     Dpmfa117
 Ginasio Da Lider Sissy	     Dpmfa009
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemongold-master.forumeiros.com
Inhem
Equipe Aqua
Equipe Aqua
Inhem


Mensagens : 69
Pontos : 4761
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
 Ginasio Da Lider Sissy	     Left_bar_bleue9450/300000 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty_bar_bleue  (9450/300000)
Itens Itens:

 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty
MensagemAssunto: Re: Ginasio Da Lider Sissy     Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyQua Jun 22, 2011 9:37 pm

Estava andando na ilha mikan quando fui desafiar a lider de ginasio a sissy.
Eu:Ei sissy eu desafio voce
Sissy:Eu aceito primeiro desafio acertar as latas de metais longe com seu pokemon.
Sissy:Vai la seadra
Eu:Vai la totdile
Sissy:Use bolhas naquelas latas
entao derruba todas as latas
Eu:Totodile use jato de agua e derrube todas elas
entao derruba as latas tambem
Sissy:Se esta empatado so uma coisa a fazer
Eu;Qual?
Sissy:Surf pokemon
Eu:Ok
entao saimos pra fora do ginasio e entao vamos começar o surf pokemon
Sissy:Vai bastoise monte em cima de seu pokemon e vamos começar.
Eu:Vai la lapras
E entao começamos o surf pokemon
Sissy:Nao deixe ele passa nos
Eu:Lapras use agilidade correndo
entao passamos sissy e pela bandeira e entao ela passa tambem
Sissy:Use jato de agua e forme um tsunami
Eu:Use raio de gelo naque onda
e entao congelamos a onda
Entao derrepente eu passo na faixa e ganho dela
Eu:Ganhei a competiçao
Sissy:Parabens tome a insignia olho de coral
depois daquilo vou para o proximo ginasio da liga laranja
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum Admin
Admin
Admin
Ash Ketchum Admin


Mensagens : 577
Pontos : 5579
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Viajando por todas as regiões.

Ficha do Treinador
Pokemon Pokemon:
Dinheiro:
 Ginasio Da Lider Sissy	     Left_bar_bleue268350/500000 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty_bar_bleue  (268350/500000)
Itens Itens:

 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty
MensagemAssunto: Re: Ginasio Da Lider Sissy     Ginasio Da Lider Sissy	     EmptyQui Jun 23, 2011 11:47 am

OK!!! ganha insignia coral
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbw.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





 Ginasio Da Lider Sissy	     Empty
MensagemAssunto: Re: Ginasio Da Lider Sissy     Ginasio Da Lider Sissy	     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginasio Da Lider Sissy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Ginasio Do Lider Danny
»  Ginasio Da Lider Luana
»  Ginasio Do Lider Ruddy
» Missões do Sub-Líder: Gold
» Ginasio de Fuchsia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon BW :: Liga Laranja e Batalha da Fronteira :: Ilhas Laranja-
Ir para: